Nação

Nação! Se você é do Rock vai entender muito bem do que estou falando. Chegou a hora de fazer alguma coisa. Juntar-se, fazer música pra mudar essa história toda. Fazer história pra mudar o Brasil e mexer no mundo. Nossos ídolos estão velhos, sempre serão nossa inspiração, mas chegou a vez de fazer o Rock desse século.

Só quem é do Rock sabe o quanto o movimento é unido, o quanto um timbre de guitarra consegue fazer amizade! Onde tem distorção a gente sabe que tem uma galera fiel, que não deixa o Rock morrer, que dá pra chegar, dá pra trocar uma ideia firme, é sempre um papo que constrói. Não importa se é do hard rock, do metal, do punk, do grunge ou de tantas outras vertentes! Nós somos do Rock, somos fodas. Unidos somos mais que essa merda toda.

Quero convocar todos, vamos nos juntar! Assim como a galera já fez no passado, nas origem do movimento punk por exemplo, e tantos outros, onde o Rock moveu ideologias em direção a construção de uma nova cena. O Rock é o único som feito pra mudar o mundo!!!

Vamos construir algo agora, já! Não dá mais pra esperar. Vamos escrever novos textos, novos livros, novas canções. Vamos gravar nossa rebeldia e reflexão. Vamos distribuir nossas novas canções entre nós. Estou farto de ter que engolir essa besteira enlatada. E vamos chamar todos os amigos do Rock pra participar. Chamar por mensagens nas redes sociais ou por cartazes nos postes nas ruas, não importa!

O sistema é corrupto e a lógica é tão simples: quem tá lá sabe como funciona, vê a coisa errada acontecer, não adianta falar que é limpo e que não se envolve com essa sujeira. Ou é corrupto, ou é cúmplice, ou é no mínimo conivete! Porque cego o cara não é!!! Ou seja, não sobra ninguém. Ninguém!!! E se o cara tá lá sem fazer nada real pra ajudar, tá na hora de cair.

E não venha querer usar essa mensagem e amarrar nela alguma marquinha famosa disso ou daquilo querendo um pouco de fama e alguns joinhas! O Rock não vai aceitar e vai cuspir de volta em você!

Essa mensagem é crua, é verdadeira, é o tipo de sentimento do algo que precisa ser feito. Nós somos fortes e não vamos mais calar nossa voz!

Meus amigos, juntem-se, marquem coisas para fazer nas suas casas, no seu bairro. Troquem ideias com outros que estão fazendo a mesma coisa na sua área! Me chamem, eu participo! Comecem com o que tem, mesmo que seja só com um cubo e uma guitarra. É assim que o Rock sempre construiu. Chega de falar, é hora de fazer.

Quem sou? Eu sou o Rock e clamo por todos vocês!

Comentários